Google+

13 de jul de 2014

Home Office: tons de madeira e amarelo (+ vídeo com antes e depois)




Tínhamos visto anteriormente (aquiaqui), o projeto de marcenaria deste home office, elaborado para que contivesse duas bancadas de trabalho e bastante espaço de armazenamento.  Como vimos, a marcenaria brinca com três tipos de acabamento diferentes: sendo dois tons de madeira e branco.



O espaço de 3,00m x 3,00m parece ter duplicado de tamanho!


Como veremos a seguir, alguns pontos de destaque em amarelo e dourado dão alegria à decoração. Para balancear o amarelo, intercalamos principalmente com tons de azul.


Definitivamente, meu espaço preferido é esse banquinho de janela (window seat)!









Compare o antes e depois:



Clique para assistir o vídeo com o antes e o depois:


Espero que tenham gostado!



Érica Marina

2 comentários:

  1. muito bom mesmo. Esta de parabens. Tenho um espaço em minha casa que estou pensando em transforma-lo em um home office. Achei sua ideia e disposiçao das peças muito interessante. muito obrigado pela dica. felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ze! Boa sorte! Precisando, estou à disposição!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...